Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Garoto Atingido Diretamente Por Meteorito Sobrevive

As possibilidades de você ser atingido por um meteorito são de Uma em Cem Milhões. Um Garoto de apenas 14 anos, chamado Gerrit Blank, da cidade de Essen na Alemanha, entrou para uma rara lista de pessoas nesta situação quando foi atingido diretamente por um meteorito, e sobreviveu. Falando sobre esta experiência, Gerrit disse que viu uma grande bola de luz, e subitamente, sentiu uma dor terrível em sua mão. Então, ouviu um barulho grande, como se fosse um trovão. O pequeno meteorito agora esta passando por vários exames investigativos para tentar definir sua origem.

  

Não existia nenhum caso confirmado de alguém atingido por um meteorito antes. Contudo, existem algumas noticias sobre animais que foram mortos por impactos semelhantes. Uma mulher em 1954, no Alabama, morreu com o impacto de um meteorito de 4 Kg que atingiu a sua casa enquanto ela dormia. Dizem que um monge foi morto em Milão, em 1650 e dois marinheiros na Suécia foram alegadamente mortos por um meteorito em 1674, enquanto navegam.

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.