Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Franz - Todas os seus Messengers em um só lugar


Já pensou em controlar todos os seus aplicativos de mensagens instantâneas em um só lugar ? Com essa dica, vamos ensinar a colocar as mensagens do Twitter, Facebook Messenger, Whatsapp, Telegram, Skype, Hangouts e muitos outros em um único aplicativo no seu computador.
Trata-se do Franz, um aplicativo que abrange uma boa quantidade de serviços, como o Skype, WhatsApp, Facebook Messenger,   Telegram, Hangouts e muitos outros. Também suporta Gmail, o TweetDeck do Twitter e alguns servidores personalizados. Além disso, o Franz permite que você adicione o mesmo serviço várias vezes, o que é útil se você gerencia várias empresas e contas privadas ao mesmo tempo.



O Franz não lê nada que você digita, envia ou recebe. Isso é entre você e seu serviço de mensagens. A única coisa que o aplicativo faz é enviar e receber com sucesso suas mensagens. Este aplicativo funciona essencialmente como um atalho para para as versões Web de todas os aplicativos de mensagens. 
O Franz é rápido e utiliza uma interface limpa e sem frescura que separa cada serviço em abas e  está disponível para Windows, Mac e Linux..  

http://meetfranz.com/

Via: techspot
Página e Download: Franz


0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.