Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Como Resolver - Modo avião do Notebook não desliga


Não consigo desativar o "Modo Avião"

Logo após atualização do Windows, o notebook ativa o "Modo Avião" e não permite desativar. Com isso, é impossível navegar na internet já que, o modo avião desativa a placa WiFi. Após muita pesquisa e tentar vários métodos, consegui resolver este problema de maneira fácil e simples.

Existem vários motivos que podem causar este comportamento, entre eles estão: Driver de controlador WiFi desatualizado, placa WiFi queimada ou com mau contato em placa, algum aplicativo que bloqueia o dispositivo, etc.

Existe uma série de maneias de resolver este problema e mostraremos os mais eficientes a seguir...

MÉTODOS 

Existem vários métodos que podem resolver este problema e minha pesquisa resultou em uma variada lista de links de artigos que podem te ajudar, por isso, antes de tentar o meu método, verifique se algum destes textos não pode te ajudar:

Se nenhum destes artigos te ajudar, tente então nosso método mostrado a seguir.:

Primeiro Passo

Acesse o SERVICES.MSC como admin e localize o "Serviço de Gerenciamento de Radio"


Segundo Passo

Inicie este serviço e coloque com inicio "AUTOMÁTICO"

Terceiro Passo

Reinicie o computador e em seguida, você deve conseguir desativar o modo avião



Tudo Pronto

Após isso, seu computador deverá funcionar corretamente


Conhece mais algum método ?

Se você conhece mais alguma maneira de resolver este problema, compartilhe conosco deixando um comentário, ou ainda, se algum deste métodos citados aqui te ajudaram, compartilhe sua experiencia e diga se funcionou.



0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.